Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Corrente do Bem


Dentro do Projeto Conscientizar para Mudar, na disciplina de Educação para o Pensar, os alunos foram desafiados a fazer um carinho de forma diferente e especial. Você que recebeu esse carinho (boa ação) e o nosso "recibo", pode deixar registrado aqui (através de um comentário) qual foi o significado desse ato para a sua vida.


Para continuar essa corrente, sempre espalhando momentos especiais na vida daqueles que conhecemos, desafiamos também você, a fazer o mesmo! Não é necessário que a sua ação ou carinho seja a mesmo que foi recebido. Faça da sua forma, mas com a consciência de que essa atitude está MUDANDO ambientes e pessoas. Você aceita esse desafio?


6 comentários:

Anônimo disse...

Me senti muito feliz e muito surpresa.Passarei para outras pessoas esse imenso carinho que recebi.
Vó de aluno da turma 62, Jandyra!!!

Anônimo disse...

No dia do carinho percebi que Clara estava ansiosa pela minha chegada em casa e assim que cheguei, nos arrummos para dormir. Quando tirei a colcha para deitar, lá estava o cartaz com uma declaração de amor. Eu, que estava cansada de tanto trabalhar naquele dia, fiquei super emocionada principalmente quando percebi que ela me aguardava com ansiedade para demosntrar seu carinho e amor por mim. Meu cansaço se foi e dormi super feliz.
Cristina Bertoni dos Santos, mãe de Clara dos Santos Bruno da turma 61

Anônimo disse...

Cheguei em casa depois de mais um dia de muito trabalho e, como sempre, morrendo de fome. A primeira coisa que sempre faço, antes mesmo de soltar a bolsa e lavar as mãos, é dar um grande beijo na minha filha. Neste dia ela foi muito atenciosa, guardou minha bolsa, perguntou se eu estava com fome e me encaminhou para sentar bem acomodada no sofá da sala. Claro que eu disse estar com muito fome! Ela foi para a cozinha e preparou sozinha o mais delicioso omelete de presunto e queijo que já comi em toda a minha vida. Receber alimento preparado pela própria filha é impar, pois parece que esta tarefa prazerosa de alimentar sempre é da mãe para com seus filhotes. O inverso é muito melhor, tem um prazer único. Amei receber mais este carinho da minha filha. Tomará que todos os pais tenham a benção de ter uma filha tão maravilhosa como a filha que tenho. Mãe Cristina Faraon , filha Júlia Faraon Kapitansky 6ª série.

Anônimo disse...

Quando acordei pela manhã, fui surpreendida com um lindo cartaz, todo colorido e com um EU TE AMO enorme. Adorei!!!!! Passei o dia muito feliz!
Raquel mãe da Bruna Oliveira,64

Anônimo disse...

quando me acordei para trabalhar, vi um cartaz falando quanto eu era importante para ela,fiquei muito contente com este gesto de carinho.
Paulo Escobar pai da Bruna t:64

Anônimo disse...

Por conta do dia do carinho diferente, fui supreendida pela minha filha Juliana, quando ao abrir a cortina da sala caiu um cartaz com os dizeres "mãe vc é d+"! Quando fui para o quarto me deparei com um coração recortado em papel e colado em minha almofada. Vou um dia muito feliz, amei as surpresas supercriativas que me fizeram repassar o carinho ao meu marido que foi agraciado com um foundue à noite, em família.
Mãe da aluna Juliana da T:64